terça-feira, 29 de julho de 2014

Como os Filipinos Homens Protegem a Pele?

Uma coleção de fotos pela Reuters mostram alguns homens filipinos que não medem esforços para preservar os seus rostos, incluindo os pescadores que usam máscaras de tecido, enquanto trabalham para proteger sua pele do sol.

Pescador Tikyo Malimutin, 33 anos, que usa uma máscara facial feita de tecido para proteger a sua pele de ficar mais escura, é visto através dos buracos dos olhos de outra máscara facial em Laguna Bay, cidade de Taguig. Durante a temporada de seca, os pescadores ganham de 70 a 300 pesos (3,61 a 15,46) por dia. 
O pescador Ompong Vargas, 39 anos, que usa uma máscara facial feita de tecido para proteger a sua pele ficar mais escura, tem um peixe em sua boca enquanto ele procura uma rede na Laguna Bay na cidade Taguig.
O pescador Tikyo Malimutin, 33 anos, que também usa uma máscara facial feita de tecido para proteger a pele do sol, puxa uma rede em um barco em Laguna Bay.
Um homem espera por uma injeção contra espinhas, que custa 100 pesos (5,15  Reais), em uma clínica de cuidados de pele em um shopping na cidade de Quezon.
Uma esteticista descola uma máscara de gel facial de um cliente em uma clínica de cuidados de pele em um shopping na cidade de Quezon.
Ryan Estipona tem o rosto coberto com uma máscara durante um tratamento facial, que custa 880 pesos (45,34 Reais), em uma clínica de cuidados com a pele em um shopping em Quezon.
Um homem usando uma máscara de algas marinhas é refletido em um espelho enquanto ele inspeciona seu rosto ao ter um tratamento facial, que custa 300 pesos (15,46Reais), em um centro de spa e tratamento facial em Mandaluyong.
Ryan Tan olha para si mesmo no espelho do banheiro, enquanto aplica um produto para tratar a pele em Paranaque.
A esposa de Ryan Tan, Anne, toca seu rosto, enquanto eles comem em um restaurante na cidade de Torres Vedras.
Fonte