sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esta Mulher Carrega Sua Avó nas Costas ao Trabalho

Cuidar dos nossos idosos pode ser uma tarefa difícil. Depois de passar a vida cuidando de nós, todos nós queremos o que é melhor para eles. No entanto, muitas vezes ficamos envolvidos demais com nossas próprias vidas para lembrar da nossa gratidão. Essa mulher na China, não deixou que sua vida a impedisse de mostrar a sua avó, o quanto ela a ama.

Quando Huang Lihua era uma criança e seus pais tiveram de procurar trabalho, eles a enviaram para ficar com a avó no campo. Agora, com 24 anos e proprietária de um restaurante de sucesso, Lihua se dedicada a compensar a mulher de 88 anos de idade.
Nos dias em que sua avó não está se sentindo bem para andar, a quase uma milha de distância, Lihua a carrega nas costas.

Ela disse ao Daily Mail: "Minha avó foi muito gentil me levando com ela a todos os lugares. Ela nunca me deixou trancada em casa, se ela estava indo ao mercado ou visitando amigos ou a trabalhar nos campos, ela me levava junto."
"O tempo lá com a minha avó, foi um dos mais felizes da minha vida."
A família de Lihua estava preocupada que a avó não se acostumaria bem com a cidade depois de tanto tempo no campo.
Mas, como Lihua, explica: "Há sempre algo acontecendo e muitas pessoas para conversar e agora ela está feliz na cidade."
"Ela senta do lado de fora e vê a vida passar e eu posso ver que ela está contente."
E sua avó concorda, dizendo: "Eu não perderia minha estadia lá por nada."
Não queremos dizer que devemos começar a carregar os nossos avós nas costas, mas talvez possamos ouvir um pouco mais das suas preciosas histórias. (Mesmo que seja pela centésima vez!)  Lembre-se, você vai estar no lugar deles algum dia também.

Fonte