quarta-feira, 16 de julho de 2014

Idosa de 104 Anos Luta com Ladrão no Vietnã



No dia 29 de junho passado, a Sra. Vo Thi Bai de 104 anos contratou um jovem de nome Vu Van Tu de 22 anos, para trabalhar em seu campo. Às 09:30 Vu Van Tu pediu emprestado a Sra. Vo Thi Bai, 50 mil VNDs (Aprox.5 Reais). Enquanto ela pegava o dinheiro, sem querer ela deixou o rapaz ver o saco onde ela o guardava.

Às 15:30, no mesmo dia, enquanto a senhora Bai estava dormindo, Van Tu entrou na residência pela porta dos fundos e se aproximou da cama para levar a bolsa dela. O assaltante usou um cobertor para cobrir o rosto da mulher e com uma mão, ele a pressionou contra a cama e com a outra, tentou pegar a bolsa dela.

"Eu estava dormindo quando senti uma dor e me acordei. Eu vi que Van Tu estava segurando minha bolsa. Imediatamente eu me levantei e segurei o braço dele perguntando por que ele havia pegado o meu dinheiro. 
Ele argumentou que não havia pegado o dinheiro, mas eu não poderia deixá-lo ir embora com o meu dinheiro que ainda estava na mão dele. O total era de 900 mil VNDs (Aprox. 90 Reais). Como eu não largava o braço dele, ele me puxou para a porta e me deu um soco no meu olho esquerdo" Recorda a Sra. Bai.

Enquanto segurava o braço de Van Tu, ela gritou em voz alta. Ao ouvir a sua voz, alguns vizinhos correram para ajudar. No local, viram que Van Tu estava tentando escapar dos braços do Sra. Bai, enquanto a mulher estava tentando gritar "ladrão, ladrão".

"Nessa idade, não tenho medo da morte mas meus filhos me deram dinheiro para comprar comida e pagar a conta de luz. Se o dinheiro tivesse sido roubado, eu não teria como pagar essas coisas. 
É por isso que eu tentei segurar os braços dele apesar de seus socos e chutes. 
Eu nasci na província de Long. Eu sou um fazendeira, portanto, sou muito forte!". Ela disse.

A filha da Sra. Bai de 66 anos, chamou a polícia e o ladrão foi preso em flagrante.

Fonte