terça-feira, 15 de julho de 2014

Steven Spielberg é criticado no Facebook por matar um dinossauro

Por incrível que possa parecer, em plenos 2014, ainda tem gente que não sabe distinguir um triceratops de uma espécie atual como o rinoceronte ou simplesmente, não é consciente de que os dinossauros foram extintos há milhões de anos.

Este desconhecimento alarmante foi retratado mais uma vez após um usuário do Facebook publicar há alguns dias em sua conta, a fotografia em aparece Steven Spielberg sentado junto a um triceratops (tricerátopo) animatrônico utilizado na produção de Jurassic Park e com evidente tom satírico, a imagem está acompanhada do seguinte texto:

"Vergonhosa foto de um caçador posando contente junto a um Triceratops que acabava de massacrar. Compartilhe por favor, para que o mundo possa identificar e fazer esse homem desprezível passar vergonha."

A imagem foi referida em outros sites e horas depois, se converteu em viral, atraindo a atenção de milhares de internautas que não duvidaram em deixar suas impressões ao respeito. Muitos reconheceram tanto ao diretor de cinema norte-americano como ao triceratops do filme e deixaram mensagens irônicas.

Outros, ao contrário, pensaram que efetivamente era um caçador furtivo que havia abatido a um animal. Talvez acharam que era algum tipo de grande hervíboro africano....Sei lá... A verdade é que não duvidaram em soltar impropérios contra a pessoa que posava sorridente em frente ao corpo sem vida (pensavam) do animal:

"É UM REPUGNANTE FDP..."
Houve quem inclusive, após outros usuários indicarem que o suposto caçador era Steven Spielberg, respondeu dizendo que dava na mesma quem fosse e que não deveria ter disparado contra o "animal":

"TANTO FAZ QUEM SEJA. NÃO DEVERIA TER DISPARADO AO ANIMAL"
Enfim, coisas que acontecem na Internet dos EUA

Fonte Fonte