segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As Novas Bonecas Hiper-realistas como Modelos Fotográficas

Há alguns dias, rodou pela web brasileira, um verdadeiro tsunami de postagens sobre essas bonecas e nós aqui do curionautas.com.br, só não publicamos porque achamos um tanto doentio...
E só estamos publicando este post, devido a mudança de finalidade que alguns japoneses estão dando a essas estranhas bonecas-consolo.

As "Sex Dolls" japonesas foram se aperfeiçoando nos últimos anos tanto que parecem assustadoramente reais. Chegando ao ponto em que muitos meios japoneses "caçoam" de quem adquira uma dessas bonecas, dizendo que não irá querer mais uma namorada real.

A empresa responsável por essas bonecas de tamanho natural e hiper-realistas é a "Oriental Industry", que conseguiu graças a anos de investigação, um silicone que imita de uma maneira incrível a pele humana.

Mas além de ser utilizadas como consolo de quem as adquira, essas bonecas estão se convertendo em modelos ocasionas.

Há uma tendência entre os fotógrafos aficionados e profissionais, de realizar sessões fotográficas com estas "belezas" fabricadas em série, devido a essa sensação que transmitem de realidade sintética.

As redes sociais e os blogs se converteram nas novas vitrines para estes trabalhos fotográficos, dando uma outra finalidade não sexual a estas "namoradas" artificiais.

Por outro lado, as empresas de de investigação robótica estão muito interessadas em conhecer qual é a formula "secreta" que "Oriental Industry" utiliza para a pele de suas "Sex Dolls". Embora não seja só a pele o que surpreende, mas também esse olhar...Assustador!









Fonte

4 comentários:

  1. São tão bonitinhas,são como obras de arte... pena que são usadas para fins...sexuais... :P

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de bonecas, essas aí me assustaram muito. Queria uma para usar como manequim das minhas costuras, mas deixaria bem presas em algum lugar looonge de mim, principalmente a noite!

    ResponderExcluir
  3. No Japão elas são, mais utilizadas como companheiras de pessoas que não conseguem se relacionar, por serem muito envergonhadas, coisas de japonês!

    ResponderExcluir
  4. No Japão elas são, mais utilizadas como companheiras de pessoas que não conseguem se relacionar, por serem muito envergonhadas, coisas de japonês!

    ResponderExcluir