terça-feira, 26 de agosto de 2014

Casa "Assombrada" na Austrália vai a Leilão com Lance Mínimo de $2 milhões

Que tal viver em uma mansão abandonada por mais de 90 anos? Esta mansão posta à venda, está localizada na 284 Moore Park Road (Paddington) Sydney, Austrália, foi construída no final do século XIX, provavelmente em 1880, mas agora é conhecida pelos residentes locais como "a casa da Família Addams", em referência à popular série de televisão e aos mitos que a rodeiam.

Esta residência esteve habitada durante os últimos 90 anos por uma família de sobrenome Hades e originalmente foi concebida como uma fazenda, mas o crescimento da cidade durante o século XX a converteu em uma casa comum e simples.

A casa não estava à venda desde 1924 quando foi comprada por seus antigos proprietários. Na foto, uma vista da atual sala principal da residência.

Entre as grandiosas caraterísticas que conserva de sua época original, estão as lareiras de mármore, os tetos ornamentados de 3.3 metros de altura, as janelas com vitrais e as colunas.

A propriedade de três andares, conta com uma extensão de 400 mt. conta com um hall clássico; cinco dormitórios; salões grandes; um grande refeitório na cozinha; sala de estar ,dois banheiros e um estábulo.

A casa foi avaliada em aproximadamente 2.5 milhões de dólares por um agente imobiliário que a devolveu ao mercado. O leilão será no dia 11 de setembro.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário