terça-feira, 5 de agosto de 2014

Comunidade Fica Perplexa com Vídeo de Misterioso Animal


Autoridades de uma cidade do sul da Califórnia estão tentando identificar as imagens de um animal em um vídeo granulado em preto-e-branco se movendo silenciosamente através de um bairro residencial, dizendo que o animal não parece ser um cão ou um leão da montanha.

A criatura foi captada pela câmera de segurança de uma residência nas primeiras horas da manhã do dia 2 de agosto de 2014, caminhando calmamente pelos carros estacionados no subúrbio de Los Angeles Norwalk e inicialmente pensaram se tratar de um leão da montanha, de acordo com a página do Facebook da cidade.

Mas depois, os funcionários da prefeitura chamaram um especialista do departamento da Califórnia de Pesca e Vida Selvagem, que concluiu que o intruso de quatro patas, não era um leão da montanha. Mesmo o perito não soube identificar o animal.

Enquanto isso, Craig Packer, professor da University of Minnesota's Lion Research Center, concordou em uma entrevista com o Los Angeles Times que a besta não era um provável leão da montanha ou puma, acrescentando que parecia ser um leão Africano.

Uma porta-voz do San Diego Zoo disse que parecia ser um grande gato de origem indeterminada, possivelmente "uma espécie de híbrido."
Apesar das patrulhas das  autoridades, a criatura não foi mais vista desde que foi filmada na semana passada, mas a cidade alertou os moradores para contatar a polícia imediatamente caso se deparem com a besta.

Apesar da matéria da Reuters soar desse jeito, no vídeo da notícia fica claro para alguns dos entrevistados, que se trata de nada mais nada menos, que um cão:
.
Fonte