terça-feira, 19 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #02

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook



Garotas da Sibéria se convertem em sensação no Youtube

Link para o vídeo - Este vídeo de um grupo de garotas de Novosibirsk, a maior cidade da Sibéria, teve mais de 29 milhões de visitas no Youtube. O sucesso das bailarinas russas fez com que Danielle Polanco, o guru norte-americano de coreografias que trabalhou com Beyoncá, Janet Jackson e Jennifer López, sobrevoasse o oceano para comprovar em pessoa as habilidades de dança das jovens da Sibéria.



Entra porque entra: Três pessoas tentam meter um sofá em um pequeno carro

Link para o vídeo - Dizem que quem persevera sempre alcança. No caso destas três pessoas na Inglaterra tentando enfiar um sofá em um pequeno veículo, o ditado não se aplica... O vídeo tem uma duração de três minutos e meio, e é necessário apenas dez segundos para entender que é impossível meter o móvel. Só que, há algo de hipnotizante na teimosa atitude das pessoas que te obriga a assistir a este singular ''espetáculo'' até o final.



Bodas na guerra: a ONU ajuda três casais a se casarem em Gaza

Link para o vídeo - A ONU ajudou três casais palestinos a se casarem em plena ofensiva militar israelense na Faixa de Gaza. Pese à destruição que sofre a região, dezenas de amigos e familiares se uniram aos casais em uma colorida cerimônia na cidade ao sul de Rafah. A ONU organizou as cerimônias, pagou pela celebração e inclusive obsequiou os casais com alguns presentes, incluindo um colchão e roupas que precisavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário