quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #04

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook




Por tomar uma "selfie", um australiano quase é arrastado por um tornado

Link para o vídeo - Neste inquietante e extraordinário vídeo, se pode observar o momento em que o jovem consegue fazer a "selfie" quando se encontrava a pouca distância do redemoinho, no qual, por pouco não o engole, no entanto, o jovem consegue escapar no último instante subindo ao seu carro.




Um mero gigante devora um tubarão de uma bocada só

Link para o vídeo - O vídeo de um gigantesco mero comendo de uma bocada a um tubarão na costa de Bonita Springs, na Flórida (EUA), já acumulou mais de 2 milhões de visitas na Internet. Os pescadores ficaram surpresos quando o mero arrebatou o tubarão deles, que já tinha fisgado o anzol, principalmente porque os tubarões costumam ser considerados os super-predadores do mar. O mero gigante pode chegar a pesar 300 quilos e medir mais de dois metros; e alimenta-se geralmente de polvos e peixes mais pequenos.




Estrangeiro desmaia e causa pânico no metrô de Xangai

Link para o vídeo - Câmeras de vigilância instaladas em um trem do metrô de Xangai, China, captaram o momento em que os passageiros do vagão fogem horrorizados de um turista com "rosto ocidental" que desliza sobre o assento para depois cair ao chão inconsciente. Em lugar de ajudá-lo, os passageiros correm para o outro extremo do vagão e, quando o trem para, saem correndo do mesmo em estado de pânico. Segundo os meios locais, o incidente diz muito do temor que sentem os cidadãos chineses ao recente surto do vírus Ebola.




Bulldog tem braços pequenos demais para apanhar uma bola

Link para o vídeo - Quem está habituado a passear pela Internet já se deparou com piadas sobre os braços do T-Rex. Adoravelmente, o cão Blanky tem o mesmo problema.

O pequeno Bulldog francês foi apanhado pelo seu dono Piotr Nowak tentando pegar uma bola que estava em cima do sofá. Sem saltar e com uma determinação feroz, o pequeno tenta se esticar para pegar o objeto com as patas, mas os seus membros são curtos demais...

Será que consegue no final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário