domingo, 24 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #07

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook




Exoesqueletos testados pela Marinha dos EUA

Link para o vídeo - A Marinha dos EUA está testando dois exoesqueletos de metal não motorizados que poderiam ajudar a sua equipe de manutenção do navio a segurar ferramentas pesadas, sem ficar cansado. Testes estão sendo efetuados no Estaleiro Naval de Norfolk, na Virgínia e no Estaleiro Naval de Puget Sound, no estado de Washington. A empresa, Lockheed Martin, diz que alguém vestindo o exoesqueleto pode suportar ou ajoelhar-se e elevar "pesadas ferramentas como se fossem sem peso" e um braço especial torna mais fácil levantar o peso máximo de 16 kg e mantê-lo erguido, através de sua estrutura que transfere o peso diretamente para o solo. A invenção é projetada para tornar os trabalhadores mais produtivos e ajudar a ferimentos de combate. A empresa diz que tem trabalhado nesta tecnologia por mais de cinco anos.




Cadela ajuda a levar as compras do carro para casa

Link para o vídeo - Nova evidência de que os cães são os melhores amigos do homem. Neste video, uma cadela chamada "Millie", da raça bullmastiff, ajuda a levar os sacos de compras do carro à casa. Sua dona, Gail Mackie, residente na localidade escocesa de Kincardine, parece estar encantada com o animal. Será que ela também dá uma mão na hora de fazer a limpeza em casa?




Como fazer explodir uma melancia usando apenas borrachinhas?

Link para o vídeo - Fazer explodir uma melancia usando só "borrachinhas de dinheiro" é uma tarefa bastante engenhosa, e para estes ''inventores'' russos (tinha que ser na Rússia né?) não há nada mais divertido. Recomendamos que não façam em casa!




Ciclista "ganha" o título de homem mais azarado do mundo

Link para o vídeo - Tem dias não queremos levantar da cama pela manhã e em alguns dias simplesmente não deveríamos. Este pobre ciclista na Polônia, pedalava tranquilo sob a chuva caminho de casa doo trabalho, quando de repente "tropeçou" com a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário