segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #07

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook




Batman correndo de moto em rodovia no Japão 

Link para o vídeo - Parece até mentira, mas o registro foi feito em uma rodovia na província de Chiba, Japão. O vídeo mostra nada mais nada menos que o Batman, esvoaçando sua capa e aparentemente com muita pressa:)

Mais uma curiosidade, como se o vídeo em si não fosse suficiente...

No Japão é proibido andar de moto sem capacete. Mesmo com um capacete sob uma máscara, o indivíduo pode ser multado...No entanto, o Batman Japonês acelera uma moto de 3 rodas e portanto, a legislação japonesa reconhece tais veículos como Carros, não sendo obrigatório o uso dessa importante proteção.

Mais um vídeo do Batman japonês aqui




Criança chinesa é atropelada por um carro e se levanta como se nada tivesse acontecido

Link para o vídeo - Um motorista descuidado atropelou uma criança de seis anos na cidade de Jining, província oriental de Shandong, China. O menor estava brincando ao lado da calçada quando, de repente, um veículo vermelho passou sobre ele. Inesperadamente, o pequeno se levantou e correu para o outro lado da rua. Como se nada tivesse acontecido.




Mulher boa de natação finge de morta, flutuando como se fosse um cadáver no rio

Link para o vídeo - Em maio passado, debaixo da ponte em Jiaxing Haiyan, uma mulher boiando no rio chamou a atenção de um monte de pessoas, que pensaram se tratar de cadáver boiando.

As pessoas tentaram recolher o suposto cadáver com uma corda. A polícia veio para o resgate e descobriu que a mulher não estava se afogando, mas deliberadamente boiando no rio.

Ela não queria cooperar e recusava ser resgatada pela equipe. Não descobrimos se a mulher estava bêbada ou se estava apenas tratando de fazer uma pegadinha, mas enfim...Esta é mais uma daquelas notícias estranhas que vem da China:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário