terça-feira, 26 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #08

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook




Impressionante: Gravam o 'drift' de um bólido de Fórmula 1 com câmera térmica

Link para o vídeo - Flir Systems, empresa que desenvolve câmeras térmicas profissionais, decidiu mostrar as capacidades de sua nova câmera gravando um vídeo nas corridas mais populares do mundo: o Grand-Prix de Fórmula 1. As línguas de 'fogo', os pneus vermelhos quentes e as partículas de borracha suspensas no ar, bem como o calor irradiado do motor e o sistema de escape que se vê nas imagens, converteram um momento usual deste tipo de corridas em um impressionante espetáculo.




A ponto de morrer: uma lancha de corrida vira várias vezes no ar

Link para o vídeo - Por sorte, apesar do incrível acidente, os dois pilotos desta lancha de corrida seguem vivos. A embarcação se lançou ao ar como um foguete, virou várias vezes e girou uma vez mais antes de chocar a proa contra água. Os dois homens, que participaram na corrida de lanchas no Lago de Ozarks, Misuri, EUA, sofreram várias lesões durante o acidente, mas estão se recuperando das mesmas, segundo informam os médicos.




Elefantes dançam ao som da música de Bach

Link para o vídeo - A violinista Eleanor Bartsch se pôs a ensaiar antes de um concerto no Museu Mundial do Circo em Baraboo, Wisconsin, EUA.
A música encontrou em um casal de elefantes, um bom público.
A formosa melodia impressionou tanto a Kelly e a Viola, de 44 e 45 anos de idade, que começaram a se mover ao ritmo da música em algo que parecia uma dança. Bach já conta com dois novos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário