quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #09

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook




Estratégia ou brincadeira?: Piloto move o retrovisor do outro carro em plena corrida

Link para o vídeo - Durante uma corrida da copa 5 Clube Mazda MX5, onde só competem automóveis do modelo Miata, aconteceu uma arriscada mas divertida manobra. O motorista arretado oponente dobra o espelho do carro que está filmando e o piloto somente atina a agitar seu punho em sinal de protesto, e claro, estava a ponto de ultrapassar ao outro carro. Poderia ser chamada de trapaça, ou simplesmente uma pequena piada.




Um ''tsunami'' de espuma sepulta 10 helicópteros ''Black Hawk'' nos EUA

Link para o vídeo - Um simulacro de incêndios saiu mau nesta terça-feira em uma base militar da Guarda Nacional da cidade de Tulsa, em Oklahoma, Estados Unidos, onde os jorros de espuma anti-incêndios sepultaram 10 helicópteros militares ''Black Hawk''. Fontes da própria base afirmaram que nenhuma nave sofreu danos, enquanto a imagem do hangar oferecia o aspecto de um local onde parecia ter sido celebrada uma festa de espuma de algum festival de verão.




A ''selfie'' mais arriscada do mundo: fazem a foto em um dos arranha-céus mais altos de Hong Kong

Link para o vídeo - A ''selfie'' que fizeram três jovens desde o topo do centro Daniel Lau, quinto arranha-céu mais alto de Hong Kong - com uma altura de 346 metros -, aspira a ser o mais arriscado que se tenha sido realizado até agora. No vídeo se pode ver a três amigos comendo umas bananas e contemplando a paisagem urbana de Hong Kong. Ainda não se sabe como os jovens tiveram acesso ao ponto mais alto do arranha-céu, mas sua ''selfie'', sem dúvida, está em condições de competir com as mais extremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário