domingo, 31 de agosto de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #12

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente no Facebook




WTF?! Avestruz solto em Bang Phli, Tailândia

Link para o vídeo - Ninguém sabe de onde veio. Ninguém sabe como chegou lá. Este é simplesmente um vídeo inexplicável de um avestruz correndo no ritmo acelerado da humanidade.

O usuário do Facebook Sukchi Kas postou um pequeno vídeo do evento bizarro que ele encontrou no caminho de Teparak na quarta-feira, dia 27 de agosto de 2014. Um avestruz solto no distrito de Bang Phli de Khon Kaen, Tailândia.

O usuário acrescentou que ele estava a caminho de uma reunião de negócios e ficou bastante confuso sobre o que estava acontecendo.




Gravam um ovni junto à Estação Espacial Internacional 

Link para o vídeo - Uma câmera de vigilância da Estação Espacial Internacional registrou um raro objeto de origem desconhecida, próximo da estação orbital. Na filmagem, se vê claramente um corpo dourado em forma de disco que aparece por trás dos painéis solares. Seu tamanho é bastante grande e não permite incluir na categoria de lixos espaciais. Alguns acham que poderia se tratar de uma mancha na câmera ou de algum objeto lançado da Terra à órbita.




Dois banhistas escapam a tempo de um tubarão martelo

Link para o vídeo - Um homem e uma mulher passaram um bom susto quando estavam nadando em uma praia de Destin, Flórida (EUA), sem saber que um tubarão martelo estava bem perto deles. As pessoas viramo animal de um condomínio próximo e gritaram para que saíssem da praia. Os banhistas não prestaram muita atenção até que viram e aceleraram o passo. De todas formas, o animal estava muito ocupado perseguindo a sua presa.




A super-manobra de uma mini-escavadeira

Link para o vídeo - Este homem conseguiu fazer algo que a simples vista parece impossível. Em menos de um minuto e sem grandes esforços, o operador desta pequena escavadeira consegue erguê-la sobre duas rodas (Como se estivesse "plantando bananeira") e estacionar o veículo em um reboque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário