segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Faca Cravou 12 Centímetros em Seu Crânio e Seguiu Caminhando

Xiao Chien desfrutava de um passeio pela manhã, quando de repente uma faca perfurou seu crânio. Apesar da dolorosa situação, ele encarou a situação com muita tranquilidade, caminhou durante algum tempo e esperou a ajuda do serviço de emergência. Os médicos chineses acreditam que a incrível reação de Chien, foi o resultado da área de seu cérebro responsável pelos sinais de pânico, ter sido danificada.

Xiao Chien estava caminhando na cidade de Guangyuan, província de Sichuan, sudoeste da China, quando uma mulher deixou cair acidentalmente uma faca de jardinagem da sacada do prédio de doze andares. A faca penetrou 12 centímetros em seu crânio. Notificou o dailymail hoje, 11 de agosto de 2014.

Chien disse: "Senti uma pancada na cabeça e vi estrelas durante alguns segundos, quando pus a mão na cabeça para ver se havia sangue, senti que algo se sobressaía, então tratei de me acalmar ao perceber que não conseguia remover o objeto."


Ao compreender o que havia acontecido, Chien começou a caminhar mas só conseguiu andar  100 metros. Depois a dor se fez insuportável de modo que parou em uma cabine telefônica, onde pessoas chamaram por ajuda. Os médicos removeram a faca e disseram que ele está fora de perigo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário