segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Trem dos "Fantasmas" e "Demônios" Youkai


De Kyoto a Arashiyama, lugar conhecido por seu bosque de bambu localizado há 20 minutos em trem, se pode admirar sua impressionante paisagem.
Ou então, a partir de 1 de Agosto de 2014, subir no trem "Youkai" e passar medo...

Mas a companhia "Keifuku" pensou que esta tradição não pode ser perdida e oferece a todos aqueles que desejarem, este original serviço.

Os Youkai são englobados na mitologia japonesa como "demônios", "monstros" e "espíritos" que costumam povoar as lendas e contos terríveis que os japoneses foram transmitindo de geração em geração.


No Japão, o verão é a época de vestir quimonos leves, desfrutar de piqueniques no campo e dos festivais locais...
Mas também é o momento de contar histórias de medo à noite nos jardins das casas à luz de velas.


Mas a companhia "Keifuku" pensou que esta tradição não pode ser perdida e oferece a todos aqueles que desejarem, este original serviço.

As janelas dos vagões são mantidas fechadas por cortinas, para que o percurso seja feito na penumbra, iluminado apenas com luzes de ambiente que contribuem para dar uma sensação ainda maior de mistério.


Uma música  de fundo soa inquietante enquanto vão desfilando nos corredores do trem, uma grande variedade de entidades sobrenaturais.



Se algum dos passageiros vai disfarçado para a ocasião, ganha um desconto em seu bilhete e pode passar desaparecido aos "autênticos" Youkai  que infestam o fantasmagórico trem.

Vídeo com uma porção de "monstros":
.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário