terça-feira, 19 de agosto de 2014

Olho por Dente: Inglês Fotografa com Câmera Instalada no Interior de Sua Boca

Justin Quinnell, um homem de 52 anos residente na cidade inglesa de Bristol, é fotógrafo profissional e docente da University College Falmouth, e leva três anos captando fotografias mediante uma pequena câmera instalada no interior de sua boca.

Para colocá-la, o homem aproveitou um tratamento dental e pediu ao dentista que lhe deixasse em um de seus dentes posteriores, um diminuto orifício recoberto de metal. Esse oco é utilizado como suporte para um tipo de tripé minúsculo que sustenta a também diminuta câmera fotográfica, de modelo similar ao que usam os cirurgiões para registrar imagens dentro do corpo humano.

Com essa câmera destacável, Quinnell registrou imagens de sua vida cotidiana, bem como de suas viagens pela Itália, EUA e Austrália.
"Sempre gostei de experimentar com a fotografia. Em um tempo, trabalhava com equipamentos 'indestrutíveis', que lançava de edifícios e coisas desse tipo. um certo dia, me ocorreu colocar uma em minha boca", explica em declarações ao Daily Mail.

Em alguns casos, teve que permanecer com a boca aberta mais de um minuto para conseguir uma exposição correta. Em outros, precisaou da ajuda de um flash externo.
Semanas atrás, Quinnell inaugurou em Bristol, uma exibição de suas "fotos bucais", que depois será exibida em outras cidades do Reino Unido.












Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário