terça-feira, 26 de agosto de 2014

Os Túneis Subterrâneos de Los Angeles


Durante a lei seca, os funcionários municipais corruptos festavam em antros proibidos sob as ruas de Los Angeles, enquanto que o resto do país era forçado a se manter sóbrio.

Apesar das leis de proibição, 17,7 km (11 milhas) de túneis de serviço se tornaram passagens para locais clandestinos com fachadas inocentes na superfície. Patronos foram capazes de se mover sob a cidade, bebendo como se não houvesse amanhã, enquanto que no gabinete do prefeito, corria o fornecimento de cachaça.

King Eddy Saloon, um estabelecimento que se mantinha vivo
na rua 5 desde os anos 1900, ficava camuflado em plena vista de todos em uma loja de pianos como fachada. Por sorte, as autoridades locais não viram nenhum problema com o súbito interesse na música do King Eddy e os negócios não apenas sobreviveram, mas prosperaram.

Agora um saloon oficial, uma vez mais, o seu subsolo ainda continua a fazer parte do sistema de túneis, repleto de ruínas e murais de graffiti. Além dos túneis de serviço, também estão abandonados os túneis do metrô desde os dias antes dos veículos pessoais, começarem a entupir as ruas da cidade de Los Angeles.

Existem histórias desses túneis serem usados ​​atualmente pela polícia para transportar prisioneiros, seguranças bancários movimentando grandes somas de dinheiro tranquilamente e médicos legistas e mafiosos armazenando corpos. Atualmente estão na sua maioria fechados, mas alguns ainda são acessíveis e usados ​​como locações, atalhos fáceis utilizados por funcionários da prefeitura entre os prédios e um lugar para os corredores treinarem nas raras ocasiões de mau tempo.

Para explorar a antiga estrada subterrânea de Los Angeles, você deve deslizar por trás do Hall of Records na Temple Street e localizar um elevador nada fácil de achar. Você será transportado para dentro de uma passagem subterrânea cheia de misteriosa arte de rua, máquinas enferrujadas e portões de ferro que limitam a sua exploração às áreas consideradas seguras em caso de terremoto. Oficialmente, os túneis estão fechados para o público.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário