quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Guinness: Conheça o Homem com o Maior Anél no Lóbulo da Orelha (Dá para passar a mão!)


Kala Kaiwi, um artista de tatuagem e modificação corporal do Havaí, obteve recentemente o recorde do Guinness pelos "maiores anéis de lóbulos feitos não cirurgicamente do mundo". Também conhecidos como "túneis de carne", os buracos dos lóbulos de suas orelhas medem colossais 10,92 centímetros de diâmetro - tão grandes que você poderia passar a mão diretamente através deles!

Não são apenas os lóbulos - Kaiwi modificou quase todas as partes de seu corpo. Ele tem implantes de silicone com aspecto de chifres em sua testa, extensores em suas narinas, sobrancelhas tatuadas, pinos em todo o seu rosto e furos com suportes de rosca na testa com pontas aparafusadas. Ele também conseguiu dividir a própria língua usando fio dental.


Kaiwi treinou na arte da modificação corporal em Las Vegas em 1999, antes de se mudar de volta para o Havaí e abrir o seu próprio negócio chamado de "Sin City Body Modification" e um ateliê de tatuagem. Mas ele começou com coisas realmente extremas, apenas há alguns anos.

"Em mim, você sabe, eu comecei a cerca de dois anos e meio, quase três anos, fazendo modificação extrema no corpo", disse Kaiwi. "Em mim, eu tenho um monte do meu trabalho, de outro artista." Ele disse que, embora a maioria dos implantes sejam feitos de silicone nos dias de hoje, ele na verdade possui implantes de aço cirúrgico e de teflon cirúrgicos inseridos em seu corpo. "Tal como os meus chifres são de silicone, meus pinos em minha cabeça são de titânio e obviamente, o resto dos piercings são todos de aço cirúrgico."


"A modificação corporal como um todo, evoluiu em toda essa Meca, você sabe, toda essa comunidade de pessoas modificadas. Antes, você sabe, 10, 15 anos atrás, 20 anos atrás, seria considerado proibido. Agora está na vanguarda. Um monte de pessoas estão começando a perceber que se for feito de forma adequada, feito em um ambiente seguro, limpo e estéril, não é diferente do que fazer implantes de mama de aumento de seios ou implantes de bochechas".

Entrevista com Kala Kaiwi:



Kaiwi diz que a modificação do corpo é mais do que um ato espiritual para ele. Ele também prevê que a arte pode se tornar mais extrema no futuro e emergir como uma subcultura em seu próprio direito. "A sobrecarga está sempre sendo pressionada, há sempre coisas mais extremas sendo inventadas." Embora, ele explique que "extremo" é um termo bastante relativo - "Muitas vezes, seria o que uma pessoa considera normal. Para uma pessoa normal, piercing na língua seria extremo. Para nós, que estamos em torno da indústria há um longo tempo, com nossas línguas são bifurcadas - para nós, isso é normal. É apenas uma evolução da arte corporal."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário