sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Semana Curionautas.com.br #05

Salve Curionautas, está no ar o 5º resumo semanal! Uma seleção das coisas mais curiosas publicadas durante a semana aqui no Curionautas! Daqui uns anos você pode contar para os outros que leu :)

Nesta semana que passou, o curionautas rendeu uma barbaridade, graças aos compartilhamentos no Facebook o que gerou um baita acesso e por conseguinte, nos incentiva a trazer ainda mais curiosidades.
Muito obrigado mesmo a quem compartilhou nossos posts!
Publicamos muitos assuntos curiosos, divertidos, insólitos...Confira:

Na segunda-feira publicamos uma matéria que mostra as visíveis sequelas da Guerra do Vietnã e "subliminarmente", passamos a mensagem de que toda guerra deixa um rastro de miséria e dor.



Mostramos o curioso amortecedor de massa do Taipei 101, responsável pela estabilidade do altíssimo prédio.




Um curioso vídeo que mostra senhoras tomando sustos ao jogarem a demo de um vídeo game de terror.



A incrível notícia de que na Índia, tem gente quebrando coco na cabeça, como parte de um ritual estranho.



E a pra lá de nojenta notícia de artistas se vestindo com pele de galinha em protesto contra a "cultura da vaidade". Uma das coisa mais bizarras que já vi em toda minha vida...




Na terça, publicamos sobre Kasensero, local de origem da AIDS. Esta postagem é uma cortesia do site Deutsch Welle versão portuguesa.


A cidade fantasma na França.



A notícia de uma família que caçou um imenso crocodilo (Como se a pobre criatura fosse alguma ameaça...) e a possibilidade de entrar para o livro dos recordes por seu tamanho.



As instigantes fotos de pessoas vivendo em solidão na Rússia e Ucrânia.


As curiosas fotos tomadas com uma câmera instalada dentro da boca do fotógrafo



E inacreditável notícia de um pastor lucrando com "água benta patenteada", com a qual, garante que é capaz de curar Ebola. Como se as pessoas afetadas pelo vírus na África, e desesperadas, tivessem o discernimento para saberem do perigo em caso de abandonarem um tratamento convencional...



Na quarta-feira, publicamos a interessante obra de Marija Tiurina, sobre os 7 pecados "gatitais" (Na verdade 8...) em deliciosos desenhos.



A ilha Ellidaey e fotos que mostram a sua casinha mais de perto, quase nunca mostrada por outras webs (Notaram que sempre mostram a ilha de longe?)



Uma lista de casos de gente esperta que soube gambetear driblar regras de modo brilhante.


A interessante postagem sobre o museu dos parasitas de Meguro, Japão.


A insólita notícia de uma menina que foi abandonada com 3 anos de idade e sobreviveu sozinha por 9 anos, tudo porque um xamã havia dito aos seus pais que ela estaria assombrada. 


Na quinta-feira, publicamos um delicioso passeio pela vila Hobbit. 


As assustadoras pontes do Vietnã, em que os habitantes locais realmente correm perigo ao passar por elas. Tem gente atravessando rio até de tirolesa.




O casal de heterossexuais que se casou na Rússia, desafiando as leis do rígido país.





O Mateus publicou durante a semana sobre o Humanoide do Atacama...

E a Ana Paula está com a série de casos assombrados como o dia em que a desgraça foi encontrada pelada na rua...

É incrível que muita gente procura como se fosse uma agulha no palheiro e paga caro por uma boa apresentadora e não é que a Ana caiu do céu? Que talento!:)

Assim que fechamos esta semana do Curionautas.com.br desejando ao leitor, um ótimo FDS e um abraço virtual.

Para quem quiser passar momentos de tensão, passe no AssombradO.com.br...Mas caso queira relaxar, continue aqui no Curionautas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário