quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Surpreendente Resgate Solidário na Austrália

Poucos exemplos como o desta notícia demonstram que a união faz a força. Na quarta-feira dia 6 de agosto, data deste post, na primeira hora da manhã, na cidade australiana de Perth.

As pessoas tomavam o trem para ir ao trabalho quando, de repente, um homem desliza sua perna entre o vagão e a plataforma e fica preso.

Ante a angustiante situação, os passageiros não pensaram duas vezes. Baixaram do trem e começam a empurrá-lo até conseguir resgatar o homem. Uma solidária imagem que inclusive surpreendeu aos responsáveis pelo trem:

"É muito reconfortante pensar no que ocorreu. Como um acidente mobilizou tanta gente. 50 ou 60 pessoas, homens, mulheres e crianças empurrando um trem para ajudar a alguém que estava em problemas e ao que, de fato, poderia ter lhe acontecido algo. É muito bonito e incomum, e é genial que seja assim." assinala David Hynes, porta-voz da Western Australia State Public Transport. Depois do susto e uma vez atendido pelos serviços de emergência, o passageiro pôde continuar sua viagem sem maiores sobressaltos.


.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário