quarta-feira, 10 de setembro de 2014

16 Pessoas com Assombrosos Superpoderes



A maioria de nós sonhou com ter superpoderes em algum momento da vida, mas temos que aceitar que as habilidades sobrenaturais são, simplesmente, impossíveis. Mas existem exceções.

O portal thespiritscience.net publicou uma lista de casos reais de pessoas que exibiram faculdades extraordinárias.

1- Alta tolerância à dor 

Tim Cridland, artista mundialmente conhecido por levar a dor a níveis incríveis, realiza façanhas tão assombrosas como atravessar qualquer parte de seu corpo com agulhas sem se queixar nem sangrar.
2- Super-reflexos

Isao Machii é um "samurai" com uma visão tão aguda e um controle tão assombroso de sua espada e corpo, que é capaz de cortar uma bala em duas no ar (Na verdade, bolinhas de plástico de 5.5 milímetros)
3- O "homem de gelo"

Wim Hof é um homem de 50 anos que possui 20 recordes Guinness mundiais. Subiu ao monte Kilimanjaro e ao Everest com calças curtas, bateu todos os recordes de natação em água gelada e fez a metade de uma maratona no deserto sem água.
4- O Povo Tarahumara "os dos pés ligeiros"

Trata-se de um grupo de indígenas do noroeste do México conhecido por sua habilidade na hora de correr distâncias muito longas. Os Tarahumaras podem realizar 200 milhas (320 quilômetros) em uma só vez durante um período de dois dias.
5- Dean Karnazes

Mas não só os indígenas são capazes de surpreender com sua capacidade em cobrir distâncias incríveis. Um norte-americano de Los Angeles, Dean Karnazes, correu no ano de 2005, 350 milhas (560 quilômetros) em 80 horas e 44 minutos sem dormir.
6- Memória fotográfica

Stephen Wiltshire é um arquiteto britânico que com apenas observar uma paisagem uma só vez, é capaz de desenhá-la depois com máxima precisão.
7- "Mulher computador"

Shakuntala Devi assombrou ao mundo por seus cálculos mentais. Em 1982 obteve o recorde Guiness por multiplicar dois números de 13 dígitos em apenas 28 segundos. Devi calculou 7686369774870 por 2465099745779. O resultado: 18947668177995426462773730.
8- O homem capaz de reconhecer canções sem escutá-las

Arthur Lintgen é um físico americano que, com apenas olhar discos fonográficos, é capaz de identificar as canções que nele estão contidas. Lintgen afirma poder reconhecer as canções registradas apenas observando os sulcos do disco.
9- Um "Tarzan" contemporâneo

Kevin Richardson é um domador de animais sul-africano que conseguiu ser aceito em várias alcateias de leões e clãs de hienas. Richardson quebrou quase todas as regras de segurança e diz que emprega mais a intuição que o conhecimento tradicional na hora de tratar estes animais selvagens.
10- Visão sonar (como dos morcegos ou golfinhos)

Ben Underwood teve os olhos extraídos aos três anos de idade por causa de um câncer, mas aprendeu ecolocalização e teve uma vida relativamente normal. Foi capaz de andar de bicicleta e praticar diversos esportes. Morreu quando tinha 16 anos, em 2009.
11- Super-poliglota 

Harold Williams foi capaz de falar 58 idiomas. Com a idade de 7 anos, aprendeu latim e continuou aprendendo novas línguas durante o resto de sua vida.
12- Visão de águia

Veronica Seider conta com um recorde mundial por ser capaz de ver os objetos mais pequenos sem a ajuda da tecnologia. Seider tem uma agudez visual 20 vezes melhor que uma pessoa normal. Por exemplo, pode identificar pessoas a uma distância de mais de uma milha (1,6 quilômetros).
13- Super-memória

Daniel Tammet é capaz de memorizar uma incrível quantidade de informação. Por exemplo, recitou o número Pi com uma precisão de até 22.514 dígitos durante cinco horas e nove minutos em 14 de março de 2004.
14- Sem necessidade de dormir

Al Herpin padecia de um tipo raro de insônia e não precisava dormir. Em certo momento de sua vida, Herpin havia permanecido acordo durante mais de 10 anos.
15- "Imã Malaio"

Liew Thow Lin, um contratador Malaio aposentado e de 80 anos, pode colar objetos metálicos em seu corpo como se fosse um imã. Médicos e pesquisadores examinaram seu corpo para ver se havia um campo magnético ou se sua pele apresentava algo estranho, mas foram incapazes de encontrar nenhum campo magnético ao redor de seu corpo.
16- "Visão de raio-x"

Natasha Demkina é uma mulher russa que afirma ser capaz de observar os órgãos das pessoas, detectar e diagnosticar problemas de saúde no interior dos corpos humanos.

Fonte

2 comentários:

  1. Ben Underwood também jogava video game.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu só fiquei sabendo que ele havia morrido, quando fiz este post...

    Certamente uma grande pessoa.

    Obrigado pelo comment Master:)

    Abrax

    ResponderExcluir