terça-feira, 30 de setembro de 2014

A Menina mais Rica do Instagram Entra no Mundo dos Grandes Negócios

Uma jovem estrela das redes sociais com mais de 80.000 seguidores no Instagram, viajou a Los Angeles para promover a sua nova coleção de acessórios para o cabelo.

Com apenas três anos, Pixie Curtis tem mais de 80.000 seguidores no Instagram e está se convertendo em um ícone da moda. Marcas de luxo, viagens ostentosas e até um pequeno Mercedes igual ao de sua mãe, rodeiam a vida desta jovem estrela das redes sociais.

Sua mãe, Roxy Jacenko, trabalha como relações públicas tendo como clientes as principais marcas de moda de luxo do mundo. Além disso, exerce a atividade de empresária de sua filha, acompanhando a menina em todas as suas viagens e realizando pequenos anúncios para promover a marca Pixie Bows.

Desde sábado, dia 27 de setembro de 2014, Pixie encontra-se em "viagem de trabalho" em Los Angeles e durante esse tempo, esta jovem australiana tem compartilhado suas fotos no Istagram, nas quais, podemos ver como passeia com sua mãe pelo famoso Rodeio Drive ou como brinca na piscina do icônico Hotel Beverly Hills Wiltshire, sempre levando roupas e acessórios das mais luxuosas marcas.

Roxy declarou a princípios deste mês, que durante sua viagem ela irá elaborar "um guia de compras em Los Angeles para os mais pequenos e suas mães ou cuidadoras".
A mãe de Pixie, que controla e administra as redes sociais de sua filha, afirma que não têm nenhum "plano estratégico", embora sua filha cobre 200 dólares (490 Reais) por cada "postagem" que publica para promover desde Milk-shake até sapatos.

"Pixie possui uma conta corrente que abri pra ela na semana em que nasceu e em que entra integralmente toda a riqueza que ela gera, para que, quando seja maior, tenha um bom começo", declarou sua mãe.
Assim mesmo, Roxy afirmou que vai ensinar a sua filha a administrar o dinheiro de maneira inteligente, tal como seus pais ensinaram a ela, bem como a trabalhar duro para obtê-lo.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário