quarta-feira, 10 de setembro de 2014

As 10 Armas mais Incríveis que Civis podem ter Legalmente nos EUA


Os EUA se converteu no centro do turismo armamentista mundial. Segundo as estatísticas, mais e mais estrangeiros viajam a esse país para desfrutar da legislação local, que dá aos civis o direito a portar armas. Os abrigos especiais subterrâneas onde se pode testar a pontaria, são uma das principais atrações turísticas.

Existe inclusive uma geografia especial: os japoneses preferem viajar ao Havaí, enquanto os australianos e europeus, preferem os campos de tiro de Las Vegas. O que é que lhes atrai tanto? Com esta lista, nós damos a conhecer os tipos de armas que, incrivelmente, são legais para o uso civil nos EUA, segundo a seleção feita pelo portal de notícias vestifinance.

Katanas

Em todo o território de EUA é legal possuir uma espada Katana. A popularidade desta espada japonesa nos EUA, contribuiu muito para que adquirisse fama mundial.
Metralhadoras

Atualmente está proibido vender armas de fogo de repetição a civis, mas há uma exceção: é legal para aqueles que adquiriram metralhadora antes do dia 19 de maio de 1986, data quando o veto entrou em vigor.
Lança-chamas

Se parecer chato disparar um revólver ou um fuzil, pode usar um lança-chamas, que é permitido aos civis em 40 estados dos EUA
Nunchakus

Apenas em três estados dos EUA, não é permitido o luxo de se sentir como uma tartaruga ninja: Massachusetts, Arizona e Nova Iorque, que proíbem o uso dos nunchakus. A Califórnia permite a posse, mas só quando o civil consiga provar que é parte indispensável do esporte que pratica.
Jiǔ jié biān

Enquanto que há três estados que proíbem os nunchakus, não há nenhum que proíba os chicotes com pontas metálicas agudas.
Arpões

As autoridades dos EUA preferem não dar crédito aos filmes de Hollywood que representam arpões de pesca submarina, como uma arma potencialmente perigosa para os humanos. Estão permitidos em todos os estados.
Guarda-chuva com lâmina oculta

Só a Califórnia, Massachusetts e Nova Iorque proíbem os ''guarda-chuvas-sabre''. Os demais estados não vêem problema que um civil porte um guarda-chuva com uma lâmina escondida que alcance até 15 centímetros de comprimento. Costumam ser vendidos online e seu preço fica por volta dos 30 dólares.
Lança-granadas

Nos EUA, um civil tem o direito de ter um lança-granadas. O único detalhe: está proibido de comprar as granadas.

Bestas 

Graças às séries como ''O hobbit'' e ''Game of Thrones'', as bestas se converteram em uma das armas mais populares nos EUA, embora não sejam legais em todos os estados.
Canhões 

Nos EUA, um civil pode ter um canhão tipo M116 legalmente. Há só uma restrição: a munição só é vendida em locais com uma licença especial e um cliente não pode comprar mais de 22,6 quilos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário