terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chefs Criam Hambúrguer Projetado para ter Sabor de carne Humana

A ideia de um hambúrguer que tem gosto de carne humana pode parecer repugnante, mas isso não impediu que uma dupla de chefs de Londres tentasse prepará-lo. A comida será oferecida aos clientes por meio de um "restaurante surpresa" no leste de Londres na terça-feira dia 30 de Setembro (hoje).

O hambúrguer com "sabor de carne humana" é um produto da ''Messhead'' - uma colaboração entre o chefe James Tomlinson da ''London Mess'' e ''Miss Cakehead'', um criativo diretor freelance que se especializou na criação de alimentos sangrentos. O rango foi criado para marcar o início da quinta temporada televisiva de The Walking Dead.

Felizmente, os dois chefs não precisaram recorrer ao canibalismo para descobrir o sabor da carne humana. Em vez disso, eles só leram os registros de canibais bem conhecidos, como o explorador William Seabrook e o notório assassino Issei Sagawa.


De acordo com Seabrook, a carne humana tem gosto de "uma bem desenvolvida vitela, não jovem, mas não sendo carne ainda". Sagawa, por outro lado, disse que a carne derretia na boca "como atum cru em um restaurante de sushi". Para replicar a experiência, Tomlinson e Miss Cakehead estabeleceram uma mistura especial de porco, vitela, tutano e fígado de galinha.

A localização exata para o "restaurante surpresa" ainda não foi divulgada e será revelada muito em breve, através da hashtag #terminustavern no Twitter para quem estiver interessado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário