quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #15

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Um pequeno mangusto enfrenta a 4 leões ao mesmo tempo

Link para o vídeo - Se alguma vez você tiver a má sorte de se encontrar com um mangusto na natureza é melhor correr. Estes animaizinhos são tão agressivos e valentes que nem os leões são capazes de amedrontá-los. Um sortudo gravou o momento em que um mangusto luta contra quatro leões famintos e escapa de uma morte que parecia certa. O vídeo foi gravado no Parque Nacional de Masai Mara, Quênia.




Imagens tomadas quase no olho de um devastador furacão

Link para o vídeo - Aparece no Youtube um vídeo com imagens filmadas praticamente no olho do furacão que percorreu a República russa de Baskortostán. No final de agosto deste ano cruzou o nordeste de Baskiria um destrutivo tornado cujas poderosas rajadas arrancaram tetos de casas, viraram carros, derrubaram árvores e postes de eletricidade. Como resultado do desastre natural, mais de 50 pessoas ficaram feridas.




Iraniana que tira o hiyab dançando, faz sucesso na Internet islâmica

Link para o vídeo - Nestas imagens, que arrasaram na Internet islâmica, uma mulher dança no teto de um carro uma canção tradicional iraniana. No momento em que tira o hiyab da cabeça, os espetadores começam a aplaudir com entusiasmo.

O vídeo é o exemplo mais recente da luta de mulheres no Irã, contra as estritas leis do código de vestimenta do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário