quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #16

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook





Todos os ''tripulantes'' de um experimento espacial regressam mortos

Link para o vídeo A agência espacial da Rússia confirmou nesta segunda-feira que as cinco salamandras lançadas ao espaço para realizar um experimento de comportamento na micro-gravidade morreram. Os cientistas russos tinham a esperança de conhecer como a gravidade zero afetaria aos hábitos sexuais das quatro salamandras fêmeas e o macho a bordo da nave, mas todos os ''passageiros'' morreram uma semana antes da aterrissagem do satélite por causa desconhecida.




Sequestro relâmpago de uma vaca

Link para o vídeo Uma câmera de vigilância registrou o processo de um roubo de gado bastantemente incomum. Tudo começou com uma vaca caminhando tranquilamente pelo pátio traseiro de uma casa quando, de repente, o motorista de um carro branco estacionado no local se aproximou do animal e começou a metê-lo literalmente no banco traseiro do seu carro. Depois de terminar o processo, o ladrão desapareceu rapidamente da cena.




Um carneiro zangado derruba um drone

Link para o vídeoEnquanto filmava o bosque, o autor do vídeo encontrou um carneiro, com aparência de estar zangado, e decidiu segui-lo com seu drone. Mas o animal se encontrava de mau humor e, literalmente, derrubou com seus chifre o aparelho voador não tripulado. Quando o jovem tratou de recolher seu drone, encontrou o animal ainda mais zangado do que já estava, e sem interesse algum em fazer amizade o humano.





Um dos maiores fenômenos de rua que alguma vez você já viu

Link para o vídeo - Cada vez mais existem pessoas se ligando à arte, seja ela qual for, que por motivos de NÃO TEREM TRABALHO, se dedicam a mostrá-la nas ruas a quem por lá passe. Por vezes encontram-se casos de verdadeiros artistas nas mais diversas áreas.

É o caso de um artista de rua que, apenas com tubos de pvc, consegue tocar qualquer música conhecida. Além da sua criatividade por conseguir tocar através dos tubos de pvc, foi a arte que ele teve para fazer um instrumento por ele inventado. A construção e a maneira como toca fazem dele um autêntico achado que, bem aproveitado, poderia ser um fenômeno mundial. Pena que para tudo na vida seja necessário um pouco de sorte e neste momento isso poderá ser apenas aquilo que lhe está faltando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário