domingo, 7 de setembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #17


* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Um modo original e colorido para fazer visíveis os cães de rua

Link para o vídeo - O projeto descrito neste vídeo, chamado apropriadamente de "Estoy aquí" foi criado pelo fotógrafo e diretor chileno Felipe Carrasco G. para sensibilizar a opinião publica, ressaltando as duríssimas condições de vida que os cães de rua enfrentam a cada dia.




O pior pesadelo dos aracno-fóbicos: a terrível pegadinha do cão-aranha

Link para o vídeoA popular produtora SA Wardega volta a atacar com uma nova pegadinha: desta vez mais terrível que nunca. Disfarçaram um cão de aranha e soltaram ele pelas ruas para observar a reação das pessoas. Como você reagiria se por exemplo, encontrasse uma gigantesca aranha devorando um humano no elevador?

Ainda acho que ficaria melhor se fosse um porco...Entendedores, entenderão:)




A indescritível paixão de um cachorro pelo mar vista em primeira pessoa

Link para o vídeo Um homem decidiu instalar uma câmera GoPro no lombo de seu cão para registrar em vídeo a sua paixão pelo mar. Assim que Walter se libertado da correia, ele se lança à toda velocidade para a praia e depois de passar por vários obstáculos, inclusive alguns surpreendidos banhistas, ele dá um espetacular mergulho, que talvez lhe dê uma certa inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário