quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #20

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook





Link para o vídeo - Puladores de corda batem recorde mundial em Taiwan

Mais um dia, e mais um outro recorde mundial absurdo foi quebrado. Um total de 750 estudantes entraram para o livro dos recordes ontem dia 9 de setembro de 2014, definindo a marca como a de maior número de pessoas pulando duas cordas ao mesmo tempo.

O evento teve lugar em New Taipei para promover o Dia Nacional de Esportes, bem como os atletas de Taiwan, que vão competir nos Jogos Asiáticos da próxima semana em Incheon, Coreia do Sul.

Um representante do Guinness estava lá para garantir que a coisa toda fosse legítima. De alguma forma, ele testemunhou 597 crianças pulando em um minuto, sem saírem do lugar. Eles bateram o antigo recorde de 250 saltadores.




Link para o vídeoA fúria de um grande dinamarquês ciumento

Este grande dinamarquês tem um baita momento de raiva quando vê que seu dono está acariciando a outro cão. O dinamarquês, vendo que não recebe as mesmas caricias começa a reclamar, ladrar, ficar nervoso e inclusive chega a se desesperar e a desistir.




Link para o vídeoNasce uma tartaruga de duas cabeças na Dinamarca

Nasce na Dinamarca uma tartaruguinha de duas cabeças. Este fenômeno, conhecido como policefalia, acontece quando animais gêmeos monozigóticos não conseguem se separar completamente durante a fase embrionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário