quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #32

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Link para o vídeo -Se perdendo de carro em ruelas do Japão... 

Basicamente, qualquer japonês acostumado com sua ruas, percebe que logo adiante não vai dar para avançar. Mas ao que parece, o homem do vídeo não percebe esse importante detalhe e bem...Acaba em um terrível labirinto de ruelas por mais de 12 minutos...Este vídeo é ideal para quem quer ver como são os becos de inúmeros bairro no país do sol nascente:)
Por fim, o falante autor do vídeo acaba no santuário "Matsusen" número 92, rua 1, logradouro de Kamachi, cidade de Tokoname, província de Aichi, Japão.




Link para o vídeo -Dupla de artistas dança nas paredes de um edifício

Dançar nas paredes de um edifício poderia parecer algo próprio dos filmes do homem aranha. No entanto, o casal de bailarinos formado por Amelia Rudolph e Roel Seeber conseguiu fazê-lo com uma graciosidade espantosa na fachada de um edifício em Oakland, Califórnia durante o festival ''Art + Soul''. A grande distância do solo e sustentados unicamente por um colete, parecendo como se o casal não pesasse nada e voasse no ar fora do alcance da gravidade terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário