segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Japoneses Encontram uma outra Finalidade para Nova Capa de Smartphone

No dia 6 de agosto de 2014, foi iniciada a venda de uma nova capa para Smartphones no Japão. A capinha, no formato de um acolchoado tradicional japonês (Futon) pode ser comprada em praticamente qualquer lugar, inclusive em populares máquinas de venda de brinquedos chamadas de "Gachá". Acontece que o produto projetado inicialmente para celulares, encontrou uma nova finalidade de grande sucesso: Caminha para Hammsters (cricetos).

A empresa Kitan, criadora da capa para celulares, ao perceber o potencial dessa nova tendência, decidiu fazer um campeonato de fotografias através do Twitter dos animais em suas "caminhas" e o resultado não poderia ser mais fofo.

O prêmio também é bastante apropriado para as melhores publicações no Twitter: Tatames tradicionais com as dimensões apropriadas à capa de celular, ou seja, um tatame exclusivo para os bichinhos de estimação mais fotogênicos.

A campanha vigora até o dia 14 de setembro de 2014, e já recebeu um bom número de fotos e dentre as imagens, o site Karapaia do Japão destacou as desta lista.

A campanha segue à todo vapor no Twitter e naturalmente que a capinha para celulares também está servindo de cama para bonecos, celulares com decalques gerando cenas engraçadas e outras criativas fotos mais.
Confira.




Este é o produto comercializado pela empresa Kitan por 300 Ienes (Aproximadamente 7 reais):

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário