quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mendigo Alemão Gasta Dinheiro Doado Bebendo e Festejando na Tailândia

Sabem aquele alemão que estava mendigando na Tailândia e que postamos na segunda-feira passada? Pois é...
O público ficará aliviado ao saber que o mendigo estrangeiro com o pé inchado visto pela última vez sendo resgatado das ruas de Bangkok para ser repatriado ao seu país, está indo muito bem - muuuito bem.

Dias depois de Benjamin Holse ser encontrado dormindo na rua Khaosan na Tailândia, e terem lhe dado um quarto de hotel, enquanto sua embaixada arranjava um novo passaporte e uma passagem para casa, o alemão de 29 anos escapuliu e supostamente está passando um tempo maravilhoso em Pattaya, a capital do turismo sexual do mundo.

Foi só na sexta-feira (19 de setembro) quando fotos compartilhadas online levaram a polícia turística a encontrar Holse. A Deutscher Hilfsverein da Tailândia, uma organização que ajuda aos cidadãos alemães, pagou para ele ficar em um hotel até que pudessem levá-lo para a embaixada, de acordo com um relatório do Thailand Police Story.

Por "enganar toda a nação", a polícia nacional disse que Holse foi detido ontem, dia 24 de setembro de 2014, para interrogatório pela polícia de Pattaya.
Eles resolveram liberar o homem, porque não havia nada para acusá-lo, já que ser um idiota não é um crime - especialmente em Pattaya.

Desde então, Benjamin foi visto gastando o dinheiro que recebeu como doação no valor de 3748 Reais (THB50,000) em um bar, bebendo e festejando.
O relatório afirma que Benjamin fez comentários culpando "a estupidez do povo tailandês" por lhe dar o dinheiro.
Mais recentemente, um residente de Pattaya postou fotos em que aparentemente, mostra Holse voltando a mendigar nas ruas de lá.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário