quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mergulhe em Vinho, Chá Verde, Café ou Saquê em Yunessun Spa Resort

Tomar banho de água está tão fora de moda... No Yunessun Spa Resort em Hakone, Japão, você pode mergulhar em uma variedade de líquidos pouco ortodoxos, como chá verde, café, vinho e saquê, tudo em nome da saúde e do bem estar.

Cada uma das diferentes piscinas têm diferentes benefícios para a saúde, é o que dizem. Por exemplo, um banho de saquê tem o potencial para remover sardas e manchas da idade, enquanto que o chá verde colhidos nas montanhas de Tanzawa e Hakone, podem impulsionar a saúde da pele e do sistema imunológico.

Tomar banho em vinho é considerado rejuvenescedor para o corpo, e foi dito que a rainha do Egito, Cleópatra, muitas vezes o fez. Yunessun tem mais alguns spas tradicionais, incluindo dois banhos temáticos, como um que é semelhante a um banho romano antigo.

Uma garrafa de vinho de 3,6 metros encontra-se ao lado de uma piscina ao ar livre cheio de vinho tinto. O vinho tinto contém resveratrol, um antioxidante que protege a pele dos danos ambientais, o vinho fresco é derramado na piscina diariamente. Enquanto imersos, os banhistas também desfrutam de uma bebida ou duas.

Apesar de spas de vinho estarem disponíveis em todo o mundo, o Yunessun Spa Resort é provavelmente o maior, e o único resort a oferecer uma variedade de ingredientes para escolher. Também disponível em Yunessun, está o banho de chocolate e o banho de água com sal, tão espesso que os banhistas podem flutuar, assim como no Mar Morto.

Assim como o Yunessun, outros spas ao redor do mundo também oferecem tratamentos de beleza estranhos, como os Spas de petróleo bruto no Azerbaijão, spas de massagem com caracóis na América do Sul, Coréia do Sul e partes da Rússia, e um spa israelense que oferece massagem de cobras.

A piscina ao ar livre cheia de chá cultivado nas montanhas de Tanzawa e Hakone do Japão. O chá verde contém antioxidantes chamados catequinas que protegem as células e dão a pele uma aparência mais jovem. O spa de chá é mantido quente em torno de 42 graus centígrados.
O café é preparado com água de nascentes naturais de Hakone, e lotes frescos são despejados periodicamente durante todo o dia. A cafeína trabalha para reduzir a aparência de inchaço da pele e celulite.
Um barril de grandes dimensões pinga saquê fresco em uma piscina, onde os banhistas podem se beneficiar dos ácidos kójicos do famoso vinho de arroz japonês, que trabalham para diminuir a aparência de idade e manchas de sol.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário