terça-feira, 2 de setembro de 2014

Operário Chinês Fica Pendurado de um Edifício pelo Desgosto de uma Criança

O trabalhador, de sobrenome Liu, trabalhava junto a um colega instalando luzes na fachada de um edifício da cidade de Guizhou, no sul da China.
Incrivelmente, uma criança residente no oitavo andar do imóvel, cujo nome não foi revelado, cortou com uma faca a corda com a que o trabalhador se movia de um andar a outro, deixando ele suspenso no ar, preso pela corda de segurança.

Zhang, seu colega de trabalho, ouviu os gritos do trabalhador e chamou do seu celular o número de emergências. Ao cabo de 40 minutos, os bombeiros conseguiram resgatar a Liu. Foi necessário içá-lo do 11º andar, já que os ocupantes do 9º e do 10º não estavam em casa no momento.

"Estava usando a broca quando senti que minha corda tremia. Então vi que o garoto com a faca, a estava cortando", contou Liu ao jornal xinhuanet.
"Gritei para que ele parasse mas não me deu atenção. A corda se rompeu e fiquei pendurando. Foi então quando gritei ao meu colega", relatou.

O pai da criança, que se encontrava trabalhando, foi chamado de casa e junto a seu filho precisaram dar explicações à polícia. A criança, de 10 anos de idade, disse que havia decidido "tirar ele dali", já que fazia muito ruído impedindo ele de desfrutar dos desenhos animados na televisão.


O pai do menor se desculpou com o operário, e ofereceu uma magra compensação: comprar uma corda nova.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário