quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Schallyders: Os Sushis Robôs Transformers


Quantas vezes nos disseram que não devemos brincar com a comida quando eramos crianças? Pois agora, a comida se converteu justamente em brinquedos...
Graças à fabricante de brinquetos japonesa Takara Tomy, Sushis se transformam em robôs que combatem o mau.

Essa empresa é especialista em fabricar brinquedos "transformers" e já havia mostrado um que outro protótipo dos Sushi Robôs, ou tal como deveriam ser chamados: "Schallyder" (Ou "Sharidaa" de "Shari", o bolinho de arroz que sustenta a posta de peixe).



Cada um deles possui uma personalidade marcante e uma história bem fascinante. Por exemplo, seu líder Toromaru, (De "Toro", considerada a parte mais nobre do atum) está em busca de seu irmão perdido, enquanto o rígido Tamakichi (De "Tamagô", ovo, ou um tipo de omelete que sobrepõe o Shari.) é pura bondade, a garota desta quadrilha "robótica" é uma guerreira feroz e possui poderes mágicos, mas ninguém sabe qual é seu verdadeiro nome.




Do resto dos "mocinhos", ainda não se sabe nada, mas é previsível que logo publiquem suas biografias.






Todos eles se unem para combater aos malvados vilões Makizushi (Tipo de sushi enrolado) e Temakids (De "Temaki", um tipo de sushi enrolado em forma de cone). E para isso contam com sua força robótica e alguns pratos de Sushis que são capazes de recarregá-los com mais energia de combate.






A data de lançamento ainda não foi decidida. Mas desde que foram anunciados, criaram tanta expectativa que a Takara Tomy se viu obrigada a vender antecipadamente algumas unidades por tempo limitado.




.
.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário