sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Semana Curionautas.com.br #10

Salve Curionautas, está no ar o 10º resumo semanal! Uma seleção das coisas mais curiosas publicadas durante a semana aqui no Curionautas! :)

Antes de mais nada, gostaríamos muito de agradecer aos cupinchas leitores pelos compartilhamentos no Facebook, Obrigado mesmo! Sem palavras:)

Antes de mais nada também, um fato curioso foi reportado por um site na Tailândia e pelo curionautas.com.br esta semana, que culminou em um caso revoltante, desde quando se torne devidamente confirmado.Se trata de um mendigo alemão na Tailândia que fora resgatado das ruas e pronto para ser repatriado. Acontece que segundo o mesmo site em uma nova matéria, informou que o tal mendigo alemão estaria fazendo a maior festa com a grana que ele teria recebido como doação e que ao invés de voltar ao seu país, teria voltado a mendigar nas ruas da Tailândia.


Ok! Na mesma segunda-feira, entre vários posts, publicamos sobre arqueólogos terem descoberto na Polônia, os Terríveis Métodos que os Nazistas não Queriam que Descobrissem...



Na terça, dos vários que publicamos, destacamos sobre uma garota que mandou cobrir o seu Mercedes com cristais...



Na quarta, publicamos sobre o O Mausoléu Real da Mauritânia



Na quinta, publicamos sobre o Spa de vinho e saquê no Japão, o código morse em Marte e os caçadores de mel no Nepal, uma impressionante reportagem fotográfica por Andrew Newey



Temos esquecido de compartilhar aqui no resumo semanal, sobre os nossos Doodles, as mini-postagens com curiosidades que publicamos no facebook. Confira todos aqui na categoria doodles.



Nesta semana, o Mateus publicou o vídeo sobre Slender Man...



E a Ana relatou: Era mesmo minha tia que me atacou? Entre outros vídeos no canal Assombrado do youtube:)



Assim que fechamos esta semana do Curionautas.com.br desejando ao leitor, um ótimo FDS e um abraço virtual.

Para quem quiser passar momentos de tensão, passe no AssombradO.com.br...Mas caso queira relaxar, continue aqui no Curionautas.com.br:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário