quarta-feira, 8 de outubro de 2014

As Inusitadas Meias-sushi do Japão

Enrolando viram sushis e ao desenrolar, viram meias.
Estas inusitadas meias sushis japonesas, conquistaram o mercado internacional, ao se tornarem populares itens de aquisição via internet, na Europa e EUA.
 
Este produto que chamou a atenção do mercado internacional, foi colocadas à venda em abril deste ano de 2014 com a finalidade de ser vendido como lembrancinhas a turistas, segundo anuncia a empresa "Sukeno" da cidade de Takaoka, província de Toyama.


As meias têm sete modelos de estampas: atum, salmão, polvo, camarão, omelete, caviar de salmão e Sushi de truta (Oncorhynchus masou) característico da região de Fuji. Cada par custa 500 ienes (5.39 dólares ou 13.40 reais em outros países) e o pacote com 6 pares, sem a meia sushi de truta, está sendo comercializado por 2700 ienes (61.96 reais).

As estampas dessas meias são muito bem detalhadas e seriam facilmente criadas através de imagens reais e depois impressas no tecido, mas neste caso, elas são tecidas através de uma máquina com extrema precisão.


O curioso é que não se encontra essas meias à venda em lojas no Japão, sendo difícil de descobrir a sua existência até mesmo para o autor do blog Karapaia, fonte deste post. Para quem quiser adquirir, basta fazer uma ligação para o número da importadora: 0766-21-1611 (Em Japonês) ou através do site Otakumode.







Nenhum comentário:

Postar um comentário