segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #37

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Link para o vídeoO feroz ataque de um urso visto em ''primeira pessoa''

Publicam um vídeo em que pode ser visto algo que poucas pessoas conseguiram filmar: o ataque de um urso. As imagens foram gravadas no parque nacional Island Park, estado de Idaho (EUA), com ajuda de uma câmera instalada no interior do bosque que permite estudar o comportamento dos animais em seu habitat natural.




Link para o vídeoPor que é bom não ficar perto da turbina de um avião

Este casal não esperava que o Boeing 757 tivesse tanta força quando decidiram estacionar sua "quad bike" próximo da turbina do avião. Os jovens saíram empurrado juntos de seu veículo pela potente corrente de ar produzida pela aeronave.




Link para o vídeoEnquanto isso, na Austrália... Dois cangurus brigando no meio da rua

A plena luz do dia em uma periferia australiana, dois cangurus decidiram resolver suas desavenças com um mano-amano. Demonstrando um estilo múltiplo de combate, os animais utilizam todas suas extremidades, incluindo a cauda, para atacar ao oponente. Estes animais demonstraram uma vez mais que são muito bons boxeadores.


Link para o vídeo - Uma voz de outro planeta: Conheça a mulher que canta duas notas ao mesmo tempo

A artista alemã Anna-María Hefele possui uma habilidade musical insólita: pode interpretar duas notas ao mesmo tempo, uma técnica conhecida como canto harmônico, difônico ou canto da garganta. Neste vídeo Hefele mantém uma nota baixa constante enquanto emite outras em um tom mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário