quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Empresa Cria a Primeira Cabana à Prova de Zumbis

Se você acredita que um apocalipse zumbi é iminente, então você provavelmente deve estar fazendo tudo o que pode para se proteger. Felizmente, uma empresa britânica chamada Tiger Log Cabins tem o produto exato para você. Eles criaram a primeira cabana de madeira à prova de zumbis do mundo, projetada para suportar os piores ataques de zumbis que se possa imaginar.

A cabana é chamada de ZFC-1 (ZFC é a sigla em inglês para Zombie Fortification Cabin), e a empresa garante que a construção irá protegê-lo dos mortos andantes por pelo menos 10 anos. É cercada por arame farpado e está equipada com uma saída de emergência, uma unidade de armazenamento de armas e uma plataforma no alto, com um ponto de vista de 360 ​​graus para vigiar a aproximação de zumbis.

A ZFC-1 consiste de três seções, as quais são independentes umas das outras com duas portas com trancas para garantir a segurança de cada área. Assim que se um zumbi irromper na parte principal, ele teria que passar por três portas muito bem travadas. O material utilizado para a construção da cabine devem ser da mais alta qualidade, com vidros siliconados e frisados internamente em todas as portas e janelas. Os zumbis não seria capazes sequer de subir no telhado, graças às toras quadrados nas bordas da cabine.

Claro, não há nenhuma maneira de testar se o produto é realmente eficaz contra os zumbis ou não. As letras pequenas no site dizem: "Por favor, atente - Nós exigimos uma comprovação médica da presença de um zumbi real, caso você deseje requerer a garantia de 10 anos anti-zumbi." 

As outras características são voltadas mais para a sobrevivência em geral - Incluindo janelas, paredes e portas reforçadas, uma seção de jardim protegida para cultivar verduras, um sistema de banheiro, uma área de cozinha com micro-ondas e uma área de estar com TV, Xbox e sistema de Som com toca-discos.

"A ameaça constante de um apocalipse zumbi iminente inspirou a Tiger Log Cabins a criar a primeira cabana à prova de zumbis do mundo", afirma o site da empresa. "Mesmo para os céticos que ainda caminham entre nós, pedimos cautela absoluta e só podemos aconselhar que 'apenas em caso de', pela máxima proteção possível, isso poderia realmente ser uma compra capaz de salvar vidas. " 



Salvando vidas ou não, a ZFC-1 com certeza é um negócio caro. A cabana com 13,41 m por 9,14 m, vai custar £ 69.995 (que é mais de 273 mil Reais), e na instalação vai um extra de £ 12.995 (49 mil Reais). Você pode adicionar opcionais se quiser - câmeras de segurança, lança-chamas, holofotes, equipamentos de proteção anti-tumulto, painéis solares e até mesmo um grande canhão d'água. Se você pretende obter uma cabine no seu próprio país, o site informa que você precisa consultar o seu escritório de planejamento local para a permissão de planejamento prévio antes de comprar.

Não temos certeza de quantas pessoas compraram a ZFC-1 ainda, mas com certeza tem um monte de comentários sobre ela no site da Tiger Log Cabins:

"Este é o refúgio ideal para mim e minha irmã mais nova, Claire. Há mais que suficiente espaço para a minha infinidade de armas e eu estou mais do que preparado para o ataque de qualquer zumbi com esaa cabine à prova de zumbis ", escreveu Chris Redfield. (Nota do tradutor: Chris Redfield e Claire, são casualmente os nomes dos protagonistas do game Resident Evil)

"Esta cabana é incrível", acrescentou Stephen 'Flyboy' Andrews. "Embora eu tenha certeza de que os militares tentem deter os zumbis comedores de carne de gente tomando conta do mundo, eu me sinto muito mais seguro nessa que qualquer outra coisa que poderia ser fornecida. Eu estava pensando em roubar um helicóptero do trabalho, mas por que eu preciso de um, quando eu posso sentar, descansar e relaxar nessa cabine fortificação anti-zumbi, sem precisar correr?" 


Compreensivelmente, os zumbis não estão felizes. "Eu odeio essa cabana oficialmente à prova de zumbi !!", escreveu Roger Rotter the Zombie. "Tendo percorrido o nosso caminho através de minas terrestres, como se fossemos uma única peça, um aglomerado de nós evitamos os lança-chamas e chegamos até as paredes. Não importa o que nós tentemos (roer as paredes, subir no telhado, etc.) nós não podemos irromper. Assim que me sinto forçado a avaliar esse produto em 1 de 5 - para esclarecer qualquer confusão, que isso não é adequado para zumbis !!!"

Cabines à prova de zumbis não são os únicos produtos desenvolvidos pela Tiger Log Cabins. Eles principalmente fazem cabanas de madeira regulares, de modo que esse lance de zumbi é na verdade um (muito inteligente) golpe publicitário.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário