quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fabricante Permite que Tentem Abrir Cofre e Pegar 1 Milhão de RMB na China

Na China, em um dos melhores truques publicitários que temos visto ultimamente, um extremamente confiante fabricante de cofres de segurança, colocou 1 milhão de Remibis/Yuans (Aproximadamente 404 mil Reais) em dinheiro dentro de um dos seus cofres e permitiu que todos os candidatos tivessem a chance de quebrar o cofre, através de qualquer meio necessário para pegar para si, os milhões de Yuans.

As pessoas não precisavam de pressa para descontar toda a sua raiva no cofre, tratando de usar martelos, pés de cabra ou arrombar a fechadura com ferramentas próprias de chaveiros.

Sem surpresa, uma vez que o cofre certamente passou por testes de segurança mais rigorosos do que o previsto que por acaso fariam os transeuntes da rua, balançando instrumentos contundentes, o cofre permaneceu fechado e o dinheiro são e salvo.

Lamentavelmente, o site Shanghaiist, fonte desta postagem, não deu mais informações...Pois o Admin do curionautas.com.br aqui, ficou curioso quanto ao nome do fabricante, o preço do cofre e se exportam para o Brasil:)



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário