quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Garoto que Começou Negócio de Biscoitos aos 5 é Sensação nos EUA

Cory Nieves de 10 anos, lançou um negócio de biscoitos com a tenra idade de 5 anos para ajudar sua mãe a comprar um carro porque ele estava cansado de tomar o ônibus da escola no frio.

O mini-empresário de New Jersey, EUA, se tornou o presidente da sua própria empresa de panificação, produzindo milhares de biscoitos a cada semana.
A incrível história de Cory da pobreza à riqueza, juntamente com o seu senso de moda impecável e personalidade vencedora, valeram a ele uma ampla gama de seguidores online e se transformou em uma sensação na mídia.

Na terça-feira, um garboso Cory Nieves foi convidado para falar sobre sua empresa, Biscoitos do Sr. Cory ( Mr Cory's Cookies), no News Nation da MSNBC.
Ostentando um colete elegante e uma poderosa gravata vermelha, o jovem explicou que a idéia dos biscoitos surgiu de um balcão humilde que ele havia montado fora de sua casa, em 2009, vendendo chocolate quente para ganhar dinheiro para o carro de sua mãe.

O menino mais tarde acrescentou biscoitos ​​caseiros ao cardápio, e em pouco tempo os Cookies do Sr. Cory estavam de vento em popa. O arrojado jovem empresário contou que ele começou a trabalhar fora das receitas de biscoitos que havia encontrado online e ele acabou desenvolvendo sua própria fórmula única, em que 75 por cento dos ingredientes são orgânicos e não existem conservantes.
Em 2012, Nieves e sua mãe incorporaram a empresa e mudaram seus negócios para fora de sua casa em uma cozinha comercial.

De acordo com Cory, o negócio esteve crescendo: ele está vendendo até 1000 biscoitos por fim de semana.
Com as férias de inverno chegando, Nieves está se preparando agora para vender a massa de biscoito por meio do site de sua empresa.

Cory Nieves tem grandes planos para o futuro, que vão muito além de guloseimas pastosas.
Durante uma recente aparição no Ellen DeGeneres Show, o ambicioso aluno de quinta série, revelou que quer estudar na Universidade de Princeton, quando ele se formar no colegial.
Cory Nieves revelou também que, devido à sua pouca idade, ele não tem permissão para estar em uma cozinha comercial, por isso a sua mãe assa tudo para a empresa.

O garoto presidente da empresa, conta que sua mãe começou a ganhar 15 dólares (aprox. 35 reais) por semana como sua mestre padeira, mas depois deu a ela um aumento de 10 dólares (aprox. 23 Reais).
Enquanto Cory não conta o que vai nos seus deliciosos lanches, ele confidencia que o ingrediente secreto em seus biscoitos é o "amor". 

Durante sua aparição no talk show diurno no mês passado, Ms DeGeneres presenteou o menino com um pote de biscoitos cheio, com 10.000 dólares (23.848 reais) em dinheiro doado pela editora de fotos web Shutterfly, em seguida, ele foi surpreendido com um novíssimo Ford Escape 2015, estampado com o logotipo biscoitos do Sr. Cory.
Em sua página do Instagram, que tem impressionantes 33.000 seguidores, Cory exibe seu estilo em roupas, fazendo pose com blazers da moda, de lojas adultas como J Crew e do Barney New York e mostrando os seus doces e guloseimas.

Algumas de suas deliciosas, guloseimas totalmente naturais incluem, os "perfeitos" biscoitos com gotas de chocolate, biscoitos de aveia sem açúcar e biscoitos de pasta de amendoim. Eles custam US $ 10 (23 reais) a dúzia, e US $ 34,99 (83,44 Reais) por travessa.
Não só ele desenvolveu uma base de fãs com suas sobremesas, mas ele também tem conquistado seguidores que admiram o seu impressionante senso de moda.
E Cory está totalmente ciente de como sua aprência o ajuda a vender biscoitos. "Apresentação é a chave para o sucesso", disse ele.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário