segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mulher Passeia com Ave pelas Ruas da China para Promover a Carne de Avestruz Africana

Uma empresa de e-commerce que importa e vende carne de avestruz africana na China, aparentemente pensou que contar com a ajuda de jovens mulheres passeando com avestruzes pelas áreas de Sanlitun e Dongdaqiao em Pequin, seria uma grande estratégia de marketing.

Obviamente, os moradores de Pequim que toparam com esta estranha visão ficaram surpresos, comentando que era um golpe publicitário que teria ido longe demais. Especialmente por oferecerem amostras de carne de avestruz para degustação - mesmo em frente das pobres avestruzes vivas que desfilavam pelas ruas de Pequim.

Um homem com o sobrenome Liang disse: "Eu tenho pena dessa avestruz. Tal estratégia de promoção é muito cruel.". 


Na verdade, a campanha de marketing envolveu não apenas uma mulher e uma avestruz, mas ao menos, uma mulher mais que também estava passeando com uma avestruz em outra área.

A polícia mencionou que atualmente não há regulamentos em vigor para situações como esta, mas os cidadãos podem entrar em contato com eles para relatarem quaisquer questões problemáticas. Mas seria uma pena que justamente essa pobres avestruzes que andaram pelas ruas, sejam abatidas e servidas como amostras para degustação...


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário