segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mulher "Reencontra" Seu Grande Amor Após o Falecimento de seu Noivo


Uma britânica de 28 anos, Naz Faruk, afirma ter encontrado a cópia exata de seu noivo falecido, Mark Ashdown, a quem perdeu no ano passado enquanto estava grávida.

Faruk contou aos jornalistas que semanas após o nascimento de seu bebê, ela se registrou em um site de encontros online para seguir adiante após o seu trauma. No portal, ela achou a foto de Michael Miller, de 23 anos, quem se parecia de forma incrível com o seu grande amor.

Naz Faruk e Mark Ashdown, o noivo falecido.


"Nada jamais substituirá Mark mas foi surreal conhecer outra pessoa tão parecida com ele", disse ela. "Demoraram dois meses de conversas online antes de eu e Michael nos reunirmos, mas nos demos bem imediatamente."

A mulher, que atualmente iniciou uma relação amorosa com Miller, assinalou que a semelhança vai bem mais além da parte física e que Michael tem um caráter idêntico ao de Mark e trata a sua filha como se fosse do mesmo sangue.

Naz Faruk com Michael, o atual.

Havia tantas semelhanças que era difícil manter o controle: "Mark era atencioso e emocional, e eu achei que Michael era exatamente o mesmo. Michael é superior em 6m de altura, com longos cabelos castanhos dourados e olhos azuis - assim como Mark.", disse ela.


"Eu sou muito sortuda por ter conhecido Michael, que é tão semelhante, não só na aparência, mas na personalidade, também", disse ela.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário