domingo, 12 de outubro de 2014

O Portal do Inferno de Blue Ash

Proprietários de casas em uma cidade de Ohio, EUA, encontraram-se experienciando uma verdadeira história de terror americana.
Graças a uma lenda urbana que afirma que o "portal para o inferno" está localizado perto de alguns bueiros obscuros em Blue Ash, Ohio,  EUA, o lugar é alvo de dezenas de adolescentes mal-humorados, fanáticos pelo horror e "marias-vai-com-as-outras" que gostam de levar susto à moda antiga, especialmente com a chegada do Halloween.

O problema é que esse "portal" está localizado em uma propriedade privada e toda comoção, é um grande incômodo para os proprietários que possuem tais bens.
"É duro para os donos da casa," disse o tenente da polícia de Blue Ash, Steve Schueler. "As pessoas estacionam em sua garagem e tentam entrar no sistema de drenagem e ninguém gosta disso. O proprietário teve que afugentar algumas pessoas, com certeza." 

O folclore em torno do local remonta algumas décadas, quando alguns afirmam que aqueles que adoram o homem lá de baixo, praticavam sua religião na área.
Como resultado, relatam ouvir gritos, avistamento de rostos flutuantes e dizem ter contato com aparições em torno deste cenário assustador.
O local ainda tem um selo de aprovação do caçador de fantasmas e cineasta, David Scott, quem filmou uma visita ao local e que chamou de "um dos locais mais assustadores que já havia investigado."

Assim que, para quem procura um susto, ou vislumbrar um possível "portal para o inferno", este soa como sendo o lugar - apenas certifique-se de manter o ruído baixo em respeito aos vizinhos.
Ou esperar até que Ryan Murphy use isso como inspiração para uma próxima temporada da série American Horror Story.




.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário