terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quase sobrenatural: 12 Lugares que Nem Precisam ser Assombrados para Causar Calafrios

O portal huffingtonpost, lançou um desafio para o Dia das Bruxas aos seus leitores, que consiste de ao invés de ir visitar as atrações fantasmas falsas dos parques temáticos nas proximidades, por que não ir procurar uma casa assustadora real? Ou seja, casas abandonadas que existem em todo o mundo. 

Ainda que (obviamente) não se possa confirmar que qualquer uma destas casas vazias estejam verdadeiramente assombradas, é claro que elas parecem assustadoras. Os fantasmas precisam viver em algum lugar, certo? Eis aqui então, 12 assustadoras construções abandonadas que estão implorando para assustar aos caminhantes da luz do dia como você.

Espíritos reais podem assombrar os corredores do castelo Chateau Miranda, na Bélgica. 
Garimpeiros usaram ​​para se reunir nesta loja maçônica abandonada, localizada na antiga cidade da Corrida do Ouro de Bannack, Montana, EUA. 
Estas casas suburbanas na Irlanda, foram construídas e nunca ocupadas. Mas imaginamos uma comunidade de fantasmas fazendo deste lugar a sua morada. 
A última casa em pé na ilha da baía de Chesapeake, Holanda, supostamente entrou em colapso em 2010, mas as águas poderiam ser assombradas pelos fantasmas dos pescadores. 
A casa abandonada do ex-presidente ucraniano, Viktor Yanukovych emite vibrações sinistras. 
Existe uma estranha aldeia abandonada de mineradores, em estilo alemão, no deserto da Namíbia, no sul da África, que foi abandonada em 1954. Algo estranho assim, é obrigatoriamente assombrado. 
Estes apartamentos de tábuas na Inglaterra, foram colocados à venda em 2013, e parece que estão segurando os maus espíritos dentro. 
Apenas um cão solitário permanece nas cercanias desta casa de fazenda abandonada em uma área da Califórnia, EUA, que vem enfrentando uma seca terrível. 
Nós não gostaríamos de ser deixados sozinhos durante à noite nesta casa no Parque Nacional de Berchtesgaden de Obersee na Baviera, Alemanha. 
Esta casa abandonada em Haswell, Colorado, EUA, parece que está realmente muito fora dos caminhos turísticos.
Você teria coragem de entrar na escuridão destas casas vazias em Detroit, EUA?
O fotógrafo da imagem disse ao HuffPost que esta casa das árvores abandonada na Flórida, EUA, está "enfrentando vandalismos e destruição." Então... Entre por sua própria conta e risco! 

E este admin aqui do curionautas.com.br, jamais imaginou que os autores de tão conhecido site de notícias, o Huffingtonpost, fossem tão "zoeiras" ao ponto de fazer um post assim:)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário