segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Site Vende Trajes de Contenção contra o Ebola como Fantasias de Halloween


Como se aproxima o Dia das Bruxas, algumas empresas de fantasias estão tratando de alavancar as vendas com base em eventos atuais.
Primeiro, o site HalloweenCostumes.com tentou capitalizar a popularidade de Jasmine Tridevil - a mulher de 21 anos da Flórida que alegou ter um terceiro seio inserido entre os dois, uma notícia falsa é claro -2. Agora a BrandsOnSale.com está encontrando uma maneira de vender os trajes "Breaking Bad" do ano passado, comercializando-os como "trajes de contenção de Ebola ."

O traje custa  $ 79,99 dólares (Aprox. 194 Reais) vem com um protetor facial, máscara respiratória, óculos de segurança e luvas de látex azul, mas as botas não estão incluídas. A página web do traje promete aos compradores que o traje é o mais "viral" do ano e dizem que o portador terá "a certeza de estar preparado, no caso de acontecer qualquer surto." 

Surto? Talvez. Ultrage? O mais provável. Mas não importa como você se sinta sobre o traje, já que a peça não têm de modo algum a intenção de proteger o usuário de doenças.

Já que pessoas morrem em decorrência do vírus, os meios de comunicação, como o TheAtlantic, apelidaram o traje Ebola como o pior figurino do ano.

O diretor da empresa, Johnathon Weeks insiste que o traje é o verdadeiro espírito do Halloween.

"Você pode ir em qualquer site procurar uma máscara de zumbi para uma criança de oito anos de idade, com cortes e cicatrizes por todo o seu rosto", disse ele ao TheAtlantic. "É o Dia das Bruxas, é um dia, que se as pessoas ficam tão sérias sobre isso, elas não sabem o que é o Halloween."

No entanto, algumas pessoas como a assistente médica da Philadelphia Maria McKenna, acha que o traje Ebola é doentio - e não no bom sentido - já que o teste de dois colegas de medicina dela, deram positivo para a doença.

McKenna, que trabalha com pacientes pós-cirúrgicos em um hospital, disse ao Associated Press que a ideia de lucrar sobre a crise no Halloween "definitivamente não me agrada em nada."

"Normalmente eu acho que a ironia e o humor são engraçados, mas essa coisa com as fantasias, é realmente engraçado? Quero dizer, Ebola nem mesmo está sob controle ainda ".

O colunista Kyle Smith do New York Post, está sugerindo que as pessoas não sejam tão mortalmente sérias com as fantasias de trajes de Ebola.

"Já que todo mundo morre, quando tiramos sarro do Ebola, estamos apenas zombando de nossos próprios medos da morte", disse ele. "Praticamente todo o propósito do Halloween é a assobiar passando pelo cemitério, para marcar um pequeno ponto contra a 'ceifeira verde' (A dona morte. NDT.) para darmos uma risada rápida antes dela nos cortar com a sua poderosa foice." 


.
Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário