quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Comido vivo: Um homem será engolido por uma anaconda gigante ao vivo


No próximo dia 7 de dezembro, o Discovery Channel emitirá o documentário "Eaten Alive" (Comido ao vivo), em que um conhecido aventureiro, Paul Rosolie, será engolido sob as câmeras por uma anaconda gigante. O anúncio gerou muita polêmica.

Rosolie pretende ser introduzido no estômago da serpente para conhecer a experiência. Neste sentido, desenharam um traje que lhe permite continuar respirando e não sofrer nenhum dano. Também poderá filmar do interior do estômago do réptil. Além disso, está amarrado a um cabo utilizado para retirá-lo do interior da serpente depois de um tempo.


Até a data, o próprio Rosolie tem feito publicações nas redes sociais, mas o Facebook, decidiu remover de seu site o trailer promocional, mas o anúncio de sua emissão continua vigente. No entanto, o Discovery Channel não deu explicações a respeito dessa decisão e espera-se de que em dezembro, o canal emita o documentário.

Por sua vez, Rosolie quis deixar claro que ele nunca causou danos aos animais e que com esta experiência pretende contar como é o processo e como se sente ao ser vítima de um réptil de grande tamanho.

.
Não é a primeira vez que um homem acaba dentro de uma serpente, embora neste caso, seja por decisão própria.

Há algum tempo, no estado de Kerala (Índia), um homem em estado de embriaguez e inconsciente foi estrangulado e engolido por uma pitom.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário