quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #52

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Link para o vídeoUma passinho atrás

Não adianta, quando este gato não está com fome, ele simplesmente recusa sua comida da maneira mais peculiar possível, embora sua dona insista em lhe oferecer o almoço:)




Link para o vídeoLove Beer? - Episódio do churrasco

Lá pelos anos 2000, a cervejaria Sapporo do Japão lançou uma série de comerciais inusitados para promover a cerveja "Kuro Raberu" (Rótulo preto).

Esta cerveja por si só já é bem apreciável mas o que realmente chamou a atenção, foi o modelo da série de comerciais que contam um pequeno episódio dramático dominado pela disputa acirrada protagonizada por dois proeminentes atores japoneses:

Tsutomu Yamazaki e Etsushi Toyokawa. Esta série de comerciais fizeram muito sucesso, tanto que era constantemente imitado por crianças e foi parar até em cenas de Mangá:)




Link para o vídeoO mistério da estrada bloqueada: o que ocorre no vídeo mais inquietante da semana?

As imagens gravadas pela câmera de um automóvel em Nova Jersey, Estados Unidos, mostra um motorista se vê obrigado a parar ante cones de emergência suspeitosamente colocados no meio da estrada.
Ao parar, um homem se aproxima mas não responde à pergunta sobre precisar de ajuda. Ao ver que o suspeito está com a mão no bolso, o motorista decidiu escapar.
O caso resultou controverso, alguns opinam que o homem da estrada na verdade precisava de ajuda, enquanto outros afirmam que não se tratava de uma pessoa inofensiva e que o motorista tem sorte de estar vivo.
A Polícia não fez declarações a respeito e no momento, a identidade da pessoa que esperava na estrada é desconhecida.




Link para o vídeo - O homem da placa

Este vídeo mostra um homem fazendo malabarismos com uma placa, em frente a um complexo residencial em Houston, EUA. Apesar do conceito "Homem da placa" existir no Brasil, de alguém andar com placas promocionais no peito e nas costas, malabarismos como o deste vídeo ainda estou para ver:) Ao que parece, fazer promoções desse modo, gera um acréscimo promocional notável:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário