domingo, 16 de novembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #60

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Link para o vídeo - Love Beer? - Guerra de bolas de neve

Último episódio que mostra uma disputa dramática entre Tsutomu Yamazaki e Etsushi Toyokawa da série de comerciais inusitados para promover a cerveja japonesa Sapporo:)





Link para o vídeo - Kasou Taishou - Samurai vs Ninjas

Kasou Taishou ou Grande Prêmio de Todo o Japão de Fantasias é um show da televisão japonesa em que amadores realizam esquetes curtos, que são avaliados por uma junta de juízes. Nos últimos anos, as apresentações estão mais sofisticadas envolvendo simulações de efeitos especiais em um palco ao vivo.




Link para o vídeo - Gatinhos derrubando coisas

O Portal Huffingtonpost publicou esta compilação em vídeo de gatos derrubando diversos objetos.
Ao reunir os registros de um gesto tão ignorado em um único vídeo, percebemos o quão natural e aparentemente divertido é (para os gatos), ao passo que a bagunça não é lá tão apreciável para donos:)




Link para o vídeo - Respeitem os pedestres!: Vídeo de mexicano que desafia motoristas se torna viral

Um jovem mexicano encontrou um peculiar modo de conscientizar os motoristas a respeitar e não invadir os espaços destinados aos pedestres. O video com sua lição, publicado nesta terça-feira no Youtube, tornou-se viral nas redes sociais segundo informa o canal RT.

O incidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Juárez com Degolado, Guadalajara (Jalisco), México, quando um jovem parou em frente a um automóvel que invadiu a faixa de pedestre. O homem não se moveu embora o semáforo para os veículos se pôs verde e o motorista tratou de pressionar tocando a buzina. Avançou unicamente quando o carro vermelho deixou livre a faixa, depois de mais de um minuto de tensão.

Quando o jovem se retirava do local, outro motorista atuou de tal maneira que poderia tê-lo atropelado, no entanto, o jovem em lugar de se assustar, decidiu voltar ao local e repetir a lição.
O vídeo, publicado no Facebook e Youtube, gerou um grande debate e já conseguiu milhares de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário