segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Curionautas Vídeo-doodles #67

* Esta postagem trás os vídeo-doodles, que são alguns dos curiosos vídeos que postamos diariamente na nossa página no Facebook




Link para o vídeoDe cinema: Um cão salva a vida de um policial

No curso de uma detenção em uma estrada, um policial prende o motorista de uma caminhonete suspeita. No entanto, percebe que este tenta sacar uma arma pelas costas e ordena que ele mostre as mãos. Sem se dar conta, um segundo passageiro desce dissimuladamente do veículo e se aproxima por trás do policial com um cano. Nesse momento aparece, justo tempo, um cão treinado (K-9), que consegue deter o segundo homem antes de que esse atingisse o oficial, que justo nesse momento, dispara ao motorista e depois de tomar a arma e a atirá-la longe, se dispõe a deter o outro delinquente.




Link para o vídeoViolenta briga com arma branca nas ruas da Coreia do Sul

Neste vídeo pode ser visto uma típica reação violenta em uma rua. O que poderia ter causado semelhante buchincho? O final é inesperado e sem dúvida, seria uma ótima publicidade para vender facas. O vídeo se tornou popular nas redes sociais na última semana devido à criatividade deste grupo de jovens sul-coreanos:)




Link para o vídeoCrianças + pintura + olhar inocente: um pai não consegue conter o riso enquanto dá bronca nos seus filhos

Um belo vídeo mostra um pai incapaz de conter o riso enquanto está falando com seus filhos travessos sobre os grandes problemas que os aguardam. Os pequenos haviam se manchado com pintura dos pés à cabeça e agora precisam aguentar a especial bronca. As respostas sinceras das crianças e a seriedade com que falam de coisas ridículas, desviam o pai da conversa moralizadora até o riso. As crianças contam ao seu pai como fizeram, não negando sua culpa e acham que ele deve lhes deixar sem suco:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário